terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sampashow - Pagode - 26 01 2014







2 comentários:

  1. Meu deus que povo feio ... mulheres mau arrumadas ...vulgares, claro que há algumas exceções ...mas ao ver as fotos da para assustar Gzuis! Medo!

    Essa ultima ,parece que está na micareta ( correndo atrás do trio ..pobre é obvio aff)
    Não estou em nenhum momento criticando o trabalho do fotografo,que mesmo diante o impossível ainda faz alguns milagres ...mas sim as MODELETES aqui expostas ...Genteeee vamos melhorar o figurinooo ...tem roupinhas de $10.00 ... e um regime também cai bem né ...e por favor não me venha falar que estou com RECALQUE kkkkkkkkkkkkkkk ...JURO ..que assim como eu tem varias pessoas morrendo de MEDO E de RIR !!!
    # FALOMESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as pessoas tem direito a auto estima, evito criticar quem eu não conheço, mas garotas com quem tenho uma certa intimidade dou umas dicas de vez em quando, mas nada de ser muito severo....

      Excluir